• A Folha do Vale - Jornal e Site

Copa de Juara Mais educação de Karatê reuniu pais, alunos e professores

Através do Projeto Mais Educação de Juara, foi realizada neste domingo, 17 de agosto, no Ginásio de Esportes Ângelo Sinval Riva, a “Copa Juara Mais Educação de Karatê”.

Cerca de 80 alunos participaram das disputas de katá e luta, sob a coordenação do professor Everaldo Miranda Galdino, Sansey de karatê, que trabalha com a modalidade, através do Projeto Mais Educação, desenvolvido pela Escola Estadual Iara Maria Minotto Gomes.

O Projeto tem como Coordenadora, a professora Sirlei, da Escola Estadual Iara Maria Minotto Gomes, que acompanhou todo o evento e avaliou como positiva a competição interna, que, além de ser um lazer, traz mais motivação para as crianças e jovens de Juara.

As disputas tiveram início às 12 horas de domingo e encerraram as 16h30,onde todos os competidores receberam medalhas, sendo que os classificados em primeiros ganharam troféus.A Escola Cecília de Castro Barbosa do Jaú, que também já tem extensão do Projeto para trabalhar com os alunos, participou com caratecas iniciantes.

O evento foi acompanhado pelo Secretário de Esportes de Juara, José Roberto Rodrigues, pelo chefe de setor esportivo, professor Jailton Nunes e outros profissionais de educação e pais de alunos.De acordo com professor Everaldo Miranda, Sansey de karatê, os alunos estão ganhando habilidades a cada dia, através das ações de preparo que são trabalhadas com eles, e vem se mostrando muita dedicação.

Redação com assessoria

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque