• A Folha do Vale - Jornal e Site

Mutirão Rural será realizado no assentamento de Japuranã


A Prefeitura de Juara, por meio das Secretarias de Assistência Social e Trabalho e Saúde, realiza no próximo dia 24 (terça-feira) mais uma edição do Mutirão Rural, a ação será desenvolvida no assentamento Japuranã (distante 180 km de Juara), na Escola Santa Clara.

O Mutirão é uma ação desenvolvida através do Programa de Documentação da Mulher Trabalhadora Rural, do Governo Federal, e executado em parceria com os Ministérios MDA, INCRA, MTE e INSS serão beneficiados osmoradores da região e serão ofertados serviços de saúde, palestras e emissão de documentos.

A população terá acesso aos seguintes serviços: triagem de hanseníase e tuberculose, atendimento do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) com testes rápidos de hepatite e HIV, aferição de pressão e glicemia, também serão atualizados os cartões de vacina, palestra, orientação e prevenção de saúde bucal, emissão de Carteira de Trabalho, atendimento com psicólogo e atualização do CadÚNico.

A secretaria de Saúde confirmou a presença de dois médicos com especialidade em clínica geral. Ao todo serão oferecidas 70 consultas médicas.

SERVIÇO

O Mutirão Rural 2016 será realizado no dia 24 de maio, a partir das 8h, no assentamento de Japuranã (distante 180 km de Juara), na Escola Santa Clara.

Por: Assessoria de Imprensa

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque