• Redação

UNEMAT/Juara promovera show, roda de conversa e palestra pelo Combate à homofobia

O dia 17 de maio é o Dia Internacional contra a Homofobia. Neste período, realizam-se ações em diversas partes do mundo para conscientizar as pessoas sobre a importância do combate à homofobia, que é preconceito, ódio e aversão contra pessoas Lésbicas, Gays, Bissexuais, travestis e Transexuais (LGBTT).

A homofobia causa sérios danos psicológicos, físicos, afetivos e materiais às pessoas LGBTT. A homofobia é discriminação e viola Direitos Humanos básicos, tais como o direito à dignidade e a uma vida livre de violência, afetando a vida de pessoas LGBTT e de seus familiares e amigos.

A Universidade é um espaço onde devem ocorrer debates e transformações pessoais e sociais, visando um mundo justo e bom para todas as pessoas. Assim, a UNEMAT- Juara convida a comunidade para participar de um evento, com apresentação musical do professor Saulo Augusto de Moraes, palestras da Profa. Ma. Elizabeth Ângela dos Santos e Profa. Dra. Valéria Melki Busin, seguida de roda de conversa/debate com o público. O evento será iniciado no dia 19 de maio, às 20h30, com show, seguido das palestras e roda de conversa, na quadra da UNEMAT – CAMPUS JUARA. Após os debates, haverá show de encerramento.

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque