• Laice Souza

Janaína Riva e Wilson Santos travam bate-boca na Assembleia


Deputada chamou parlamentar de irresponsável o que motivou o bate boca entre os dois


O clima esquentou na sessão de ontem (08.06) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso entre os deputados estaduais Janaína Riva (PMDB) e Wilson Santos (PSDB). Os dois parlamentares travaram um bate-boca com trocas de farpas e, inclusive, com ameaça.

Tudo começou quando a parlamentar, fazendo uso da tribuna, chamou Wilson de irresponsável durante fala sobre o reajuste geral anual (RGA)

dos servidores. Ele pediu direito de falar e ao cumprimentá-la disse que respeitava os pais dela, os filhos, ela e seus "ex-maridos".

O fato foi recebido por Janaína como discriminatório contra a mulher. Em seguida, a parlamentar retrucou Wilson e afirmou que ele é um hipócrita e demagogo. A afirmação foi novamente rebatida pelo deputado que disse que a parlamentar estaria ofendendo a sua honra.

Wilson Santos ainda destacou que teria uma carta da deputada e que ele não saberia em quem acreditar, se na Janaína que escreveu a carta ou na que o estaria agredindo na tribuna. E, ainda, ameaçou mostrar a carta em outra oportunidade.


Já a parlamentar, fez questão de destacar que não é filha de pai assustado e que tem orgulho de quem é. “Eu estou no parlamento há 1 ano e meio e todos aqui também te conhecem deputado”, ressaltou.


Janaína Riva ainda ressaltou que o bilhete ao qual Wilson Santos se referiu continha a seguinte informação: que ele estaria sacrificando o mandato dele defendendo o governo e que estaria enterrando o mandato dele como deputado estadual.


Toda a discussão foi ora aplaudida, ora vaiada pelos servidores públicos que estavam na tribuna. As vaias foram para o líder do governo e os aplausos para Janaína.


Por: Laice Souza

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/4