• Julia Oviedo

Casamento Social será realizado em Mirassol d’Oeste dia 13


Primeira-dama do Estado, Samira Martins, participará da cerimônia


O município de Mirassol d'Oeste recebe na segunda-feira (13.06) mais uma edição do Casamento Social, que já percorreu outros cinco municípios mato-grossenses este ano. A primeira-dama do Estado e coordenadora do Núcleo de Ações Voluntárias (NAV), Samira Martins, estará presente na cerimônia que vai oficializar mais de 150 uniões.


O evento será realizado no Centro Social Jesus de Nazaré, no centro da cidade, a partir das 16h. A cerimônia de casamento prevê a assinatura dos documentos, a entrada dos noivos, o momento para a fala das autoridades e a celebração da união por um juiz de paz tendo como protagonista o casal mais velho inscrito na ação.


A Secretaria Municipal de Assistência Social deu prioridade às pessoas com renda familiar de até três salários mínimos e tem vida conjugal.


O Casamento Social é uma realização do Governo do Estado por meio do NAV e da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), em parceria com o Projeto Justiça Comunitária, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Além disso, o projeto recebe o apoio das prefeituras municipais, cartórios, Defensoria Pública e Ministério Público Estadual.


Mais oito municípios também recebem o evento ainda este ano: Cáceres, Canarana, Confresa, Cuiabá, Dom Aquino, Porto Alegre do Norte, Ribeirão Cascalheira e o Distrito Paranorte, no município de Juara.


Por: Julia Oviedo

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque