• A Folha do Vale - Jornal e Site

II Campeonato Inter Estadual de Kung Fu e Boxe Chinês é idealizado em Juina

Com o objetivo de incentivar a praticas de artes marciais, e propiciar o intercambio entre lutadores do Estado de Mato Grosso com demais estados participantes a Federação Mato-grossense de Kung Fu e Boxe Chiês estará realizando no município de Juína nos dias 24 e 25 de Setembro no ginásio de Esportes o II Campeonato Inter Estadual de Kung Fu e Boxe Chinês.

O campeonato será dividido em duas etapas, no sábado dia 24, ocorrera as lutas interestaduais e no domingo as lutas estaduais. Na etapa estadual que estará ocorrendo no dia 25, estarão participando os municípios de Lucas do Rio Verde, Sinop, Primavera do Leste, Contriguaçu e Paranatinga. Na etapa Interestadual estarão participando os estados de Brasília, Rondônia e Mato Grosso.

Em entrevista, Cleiton Feitosa Godoy, integrante da Equipe Wong-lee Sanda e um dos lutadores que representara o município na etapa estadual esteve esclarecendo como será procedido o campeonato no município:

“No dia 24 será realizado o super fight, envolvendo atletas profissionais vindos de Brasília, Rondônia, Mato Grosso, Goiás, Paraná, sendo que estes últimos dois faltam ainda à confirmação. Nessa edição do campeonato teremos atletas representando o estado de Mato Grosso, inclusive lutadores de Juína.”

Segundo Cleiton, em relação as entradas para as lutas, no dia 24 será cobrado a taxa de R$10,00 (dez reais), para ajudar nas despesas do campeonato e patrocínio de atletas e domingo dia 25, etapa estadual, entre municípios de Mato Grosso, a entrada será franca.

Os organizadores da etapa interestadual é a Federação Mato-grossense de Kung FU e Boxe Chinês e a etapa Estadual tem como organizadores a associação de Kung Fu e Boxe Chines Juntamente com a Federação, Secretaria de Esporte e Lazer e Secretária de Assistência Social.

1º Concurso Garota Ring Girl

No dia 17 de Setembro no terraço a partir das 8h estará sendo realizado a escolha da garota Ring Girl. Na parte da manhã será realizado o sorteio da rifa as 8h e posteriormente o desfile das candidatas a garota Ring Girl. Para encerramento do evento, será realizado o tradicional Bailão.

A rifa tem como objetivo ajudar os lutadores que participarão da etapa Nacional em Brasília, que envolvera lutadores de todos os estados.


II Campeonato Inter Estadual de Kung Fu e Boxe Chinês

Programação :

Pesagem Oficial: as 03h40min

Abertura do Evento: 14h30min

Inicio das Lutas: 19h40min

Estados Convidados:

Brasília

Paraná

Goiás

Rondônia

Municípios Mato-grossenses Convidados:

Lucas do Rio Verde

Sinop

Primavera do Leste

Contriguaçu

Paranatinga

Lutas Profissionais:

Cleiton Feitosa MT X Israel Mota DF Categoria até 65 Kg

Gleison Oliveira MT X Werik Mayson DF Categoria até 70Kg

Dalmiral R.Salomao MT X Wellington C RO Categoria até 75Kg

Evandro Gonçalves MT X Arthur Henrique DF Categoria até 90 Kg

Luana Hendle RO X Iza Evelin da Costa DF Categoria até 70 Kg


Por: Maurílio Trindade Junior

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg