• A Folha do Vale - Jornal e Site

Força Tática de Juína e Policia Militar de Brasnorte prende dupla de assaltantes

Um dos Assaltantes fica Baleado

Foi registrado na manhã deste domingo mais um furto no município de Juína. A vitima Daniel Pereira teve sua Motocicleta roubada em frente a maquina de arroz,no Bairro São José Operário por uma dupla armada de criminosos.

Após comunicar a Policia Militar e Força Tática do município informou aos mesmos que a Motocicleta possuía rastreador e segundo ele, indicava que os assaltantes tinham seguido pela MT 170 em direção a Brasnorte.

Comunicado a Policia Militar de Brasnorte esta montou barreira no município aguardando a chegada dos suspeitos, estes após se depararem com a guarnição efetuaram disparos em direção a mesma foragindo em direção a um matagal.

Após realização de cerco, foi acionado a Força Tática do município de Juína para auxiliar nas buscas pelos criminosos. Após buscas na região a guarnição obteve êxito prendendo os dois assaltantes.

Um dos assaltantes, Odilon ja possui passagem pela policia por tráfico de drogas em Campo Novo e Reside atualmente em Sapezal. Segundo os criminosos, os mesmos pretendiam vender a Biz por R$500,00. Na troca de tiros com a Guarnição em Brasnorte, um dos assaltantes acabou alvejado no peito.

Por: Maurilio Trindade

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque