• Thiago Andrade

Taques inaugura mais 98 quilômetros de pavimentação em Sinop


Agenda do governador prevê também participação de Mato Grosso na Expocruz, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

A agenda do governador Pedro Taques nesta semana é marcada pela inauguração de mais 98 quilômetros de pavimentação do programa Pró-Estradas. A inauguração ocorre nesta terça-feira (20.09), em Sinop. Entre os compromissos previstos, há ainda a participação do governador na Expocruz, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

Na segunda-feira (19.09), Taques teve reunião com o deputado estadual Mauro Savi, às 16h30. Em seguida, com o secretário de Estado de Gestão, Júlio Modesto.

Na terça-feira (20.09), o governador toma café da manhã com os secretários de Estado, Seneri Paludo (Fazenda), Gustavo Oliveira (Planejamento) e Ricardo Tomczyk (Desenvolvimento Econômico) e professores da Fundação Getúlio Vargas. Às 10h30, Taques recebe o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga e representantes da Associação da Cavalhada de Poconé. Na oportunidade, o governador receberá o projeto executivo para a construção da arena da cavalhada.


Em seguida, o governador segue para Sinop, onde inaugura à obra de pavimentação da MT-220, a inauguração acontece às 14h30. Por último, o governador participa da formatura militar alusiva aos 30º curso de formação de soldados da Polícia Militar.


Na quarta-feira (21.09), o governador cumpre agenda em Rondonópolis, também em formatura de soldados da PM. No fim do dia, Taques tem agenda com a secretária de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Luzia Helena Trovo. Em seguida, tem reunião com a secretária de Estado de Transparência e Combate à Corrupção, Adriana Vandoni.


A primeira agenda de quinta-feira (22.09) é o com o secretário de Estado de Saúde, João Batista Pereira da Silva e os secretários adjuntos da Secretaria de Estado de Saúde. Na pauta, também constam temas como a Caravana da Transformação e a construção da Cidade da Saúde. Depois, o governador recebe o embaixador da Tailândia no Brasil. No fim do dia, às 19h, o governador participa da formatura da PM, no Ginásio Aecim Tocantins.


Na sexta-feira (23.09), o governador segue para a Bolívia, onde participa da Expocruz, junto com o governador do Departamento de Santa Cruz, Rubens Aguilera. Mato Grosso é um dos expositores da feira. A divulgação do Estado no país vizinho faz parte da estratégia do governador Pedro Taques de aproximação com os países andinos, iniciada na Caravana da Integração.


Por: Thiago Andrade





Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg