• Elizandra Trindade

Prefeito reeleito em Porto dos Gaúchos fala sobre trabalho que vai desenvolver na próxima gestão

O resultado final da eleição municipal de Porto dos Gaúchos veio comprovar a veracidade da pesquisa realizada antes das eleições e o contentamento da população que novamente confiou o voto ao atual gestor público, Moacir Piovesan, popularmente conhecido como Baxinho Piovesan. Com isso o administrador terá a oportunidade de trabalhar outra vez pelo progresso de seu município, procurando melhorar cada vez mais a prestação de serviços essenciais a todos os moradores.


O prefeito reeleito comentou sobre o resultado conseguido durante a eleição, agradeceu todo apoio que recebeu por parte dos familiares e munícipes além das ações públicas que pretende iniciar nos próximos quatro anos de mandato.


“Olha só tenho a agradecer minha família e toda população de Porto dos Gaúchos que votou expressivamente em nós, deixo meus sinceros agradecimentos, isso jamais vai ser esquecido na minha vida. Lembro que na primeira vez fomos eleitos com 58.4% e desta vez 64.13%, isso demonstra que os munícipes estão acreditando e gostando da administração. Estamos dispostos a dar continuidade nos trabalhos que estamos desenvolvendo, procurando melhorar a cada dia nosso município, dando melhores condições de vida a toda população de Porto dos Gaúchos. Vamos fazer nosso município crescer e se destacar como uma potência de Mato Grosso na produção agrícola, sabemos que isso já está acontecendo e vamos reforçar ainda mais nesta gestão vindoura para que isso fique fortalecido dentro do estado de Mato Grosso”.


Na ocasião Baxinho Piovesan também falou sobre o apoio que vem recebendo dos deputados eleitos no Vale do Arinos, Janaina Riva e Oscar Bezerra, com relação à destinação de emendas para realização de obras públicas. Enfatizou que a deputada Janaina Riva esteve sempre destinando recursos públicos ao contrário do outro que além de possuir algumas emendas em pendência somente agora se mostrou disposto a trabalhar pelo município.


“Janaina Riva é nossa deputada, destinou emendas para o nosso município, que já estão pagas, recursos em conta, logo daremos início as obras das emendas de Janaina. O deputado Oscar Bezerra me visitou após as eleições, dizendo querer trabalhar junto, cobrei as emendas dele que deixaram de ser pagas, queremos que sejam quitadas e aquilo que prometeu para o outro candidato concorrente que se cumpra também junto com nós, porque tem vários votos dele dentro da cidade, que conseguiu para deputado estadual e tenho certeza que vai lutar para honrar esses votos, e não é porque deixo de estar no mesmo partido dele que vai parar de atender nosso município. Sabemos que Oscar obteve centenas de votos e vai honrar os que confiaram o voto, pois dois anos passam rápido e a próxima eleição logo está aí, e acredito que a população está votando nas pessoas que trabalham pela região, por sua cidade e estado. Por isso, acredito que antes de votar a população ficará atenta quanto a estes fatos, quer dizer, se o candidato eleito não trouxe nenhum recurso, então porque reeleger alguém que não fez nada durante seu mandato, por isso tenho certeza que o deputado vai batalhar para trazer recursos a Porto dos Gaúchos, assim como a deputada Janaina Riva está fazendo”.


Moacir Piovesan esclareceu sobre as parcerias existentes com deputados federais e estaduais para conseguir mais recursos para Porto dos Gaúchos. Também disse acreditar que a nova gestão será um desafio para todos os gestores do Vale do Arinos e Vale do Juruena, pois atualmente o país atravessa uma situação complicada, e nosso estado também está sendo administrado de modo lamentável.


“Temos hoje no nosso partido, PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), o presidente da república, Michel Temer e estamos bem alinhados a nível federal, junto com vários deputados federais, estaduais para trazer mais recursos ao nosso município. E vejo essa nova administração como um grande desafio, porque observamos o governo do estado falando tantas coisas que acabamos por não saber da realidade, dizendo sobre crise, em tomar medidas radicais para economizar, então existe preocupação dos municípios com relação a esta próxima gestão ligada ao governo de Pedro Taques, onde maioria da população acreditou ser um bom governo, mas constatamos o desespero do Pedro Taques em administrar nosso estado, lamentável, pois temos um estado muito rico, produtivo e vem sendo tachado dentro do país, com um governador querendo decretar estado de calamidade, acredito ser isso impossível para um estado abundante. Então os próximos gestores vão ter grandes obstáculos para superar devido a atual gestão governamental, mas mesmo com os futuros desafios vamos permanecer na luta, para estarmos melhorando nossa própria arrecadação, porque vemos um estado caminhando com muita dificuldade para honrar com seus compromissos básicos com o município” concluiu.


Por: Elizandra Trindade

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque