• A Folha do Vale - Jornal e Site

Brasnorte recebe ambulância do Governo e Assembleia

O prefeito Eudes Tarciso de Aguiar recebeu na última quarta-feira (26), em Cuiabá, uma ambulância do Governo do Estado e Assembleia Legislativa.

“Essa ambulância veio em boa hora após a perca de um veiculo que colidiu em um acidente esta nova ambulância irá suprir a necessidade e vai melhorar a vida de muitos pacientes que precisamos transportar diariamente dentro do município, bem como aqueles que necessitam de atendimento em Juína, Tangará ou até mesmo em Cuiabá”, disse o prefeito, destacando que é um veículo adequado e necessário para o município. “Estou muito feliz por receber um veículo nesse porte e nessa qualidade para fazer o transporte dos nossos pacientes”, completou Tarciso.

Na manha desta terça feira (1), em Brasnorte as chaves foram entregues pelo prefeito Tarciso e vice Junior da Saúde ao secretário municipal de saúde Claudio dantas em uma cerimônia realizada em frente ao hospital municipal, a qual contou com a presença dos vereadores municipais, secretários e funcionários da saúde.

A aquisição e distribuição dessas ambulâncias oiginou-se da integação do trabalho dos 24 deputados estaduais, destacando-se os deputados da região Janaina Riva, Dilmar Dal´Bosco, Oscar Bezerra e Valdir Barranco que contribuíram para destinação do veiculo para Brasnorte.

As ambulâncias adquiridas são do modelo Sprinter Mercedes-Benz 4×2. Cada ambulância tipo B custou R$ 163.328,00.

Tarciso lembrou ainda que os veículos são traçados e a diesel para suportar as adversidades dos municípios do interior de Mato Grosso como é o nosso caso em Brasnorte e que a ambulância pode, inclusive, ser convertida em Centro de Terapia Intensivo (CTI).

Da redação com a Assessoria - Genilson Agnól

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque