• A Folha do Vale - Jornal e Site

Maluf propõe ser o interlocutor entre Governo e prefeitura de Rondonópolis


O presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf (PSDB), se colocou à disposição do prefeito eleito de Rondonópolis, deputado estadual José Carlos do Pátio (SD), para ser o interlocutor entre o município e o Governo do Estado.


O deputado participou de reunião nesta quinta-feira (17), no Palácio Paiaguás, com o governador Pedro Taques (PSDB) e o prefeito eleito. Na oportunidade, o chefe do executivo estadual anunciou a realização de três obras na cidade: a canalização do córrego do canivete, a drenagem da avenida W11 e a construção de uma nova ponte sobre o Rio Vermelho.


“Já teremos quase que de imediato, quando o prefeito Zé do Pátio assumir, o início da obra de canalização do córrego do canivete, serão mais de R$ 13 milhões investidos para realizar essa obra importante para Rondonópolis. Também tivemos a garantia do governador e do seu compromisso com a W11 e com uma nova ponte sobre o Rio Vermelho. Ou seja, o prefeito eleito já sai com essas boas notícias para a cidade. ”, comentou.


Maluf afirmou que Assembleia Legislativa e Governo do Estado irão continuar contribuindo para o desenvolvimento de Rondonópolis. “Todos nós da Assembleia Legislativa e do Governo do Estado vamos apoiar o prefeito eleito José Carlos do Pátio para a realização dessas grandes obras para a cidade”, garantiu.


Após anunciar as obras para a cidade, o governador lembrou que neste momento em que o Brasil vive a sua maior crise econômica, todos os estados e municípios estão com dificuldades em caixa, mas o Governo do Estado estará junto dos municípios para superar esse momento.


“Vamos estar juntos para que possamos superar essa chuva que atormenta todos os municípios do Estado. O Governo do Estado e a Assembleia Legislativa estará junto com o prefeito a partir de 1º de janeiro, a eleição acabou, temos que ajudar a população dos municípios neste momento de crise”, argumentou Pedro Taques.


De acordo com José Carlos do Pátio, o deputado Maluf se colocou à disposição para ser o interlocutor do município de Rondonópolis na Assembleia Legislativa junto ao Governo do Estado para ajudar nas políticas públicas para a cidade.


“Mostramos para o governador, as dificuldades que estamos tendo na área de infraestrutura, saúde, educação e saneamento básico. Rondonópolis como todos os municípios precisam de apoio do Estado e o governador se colocou à disposição para ajudar a cidade em tudo aquilo que a gente precisar. Quero agradecer o apoio e a presença do deputado Maluf que está nos ajudando nessa interlocução”, disse o prefeito eleito.

Por: Kleverson Souza / Assessoria

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque