• A Folha do Vale - Jornal e Site

Administração de Porto dos Gaúchos Continua Trabalhando

Enquanto governo do estado reclama e atrasa repasses aos municípios, salários e crédito aos fornecedores, a administração de Porto dos Gaúchos continua na superação das dificuldades, mesmo procurando “cortar despesas”, os trabalhos continuam, pois o prefeito, Moacir Piovesan (PMDB), popular Baixinho Piovesan tem solicitado empenho dos secretários, os quais estão comprometidos a corresponder os anseios da população.

Obviamente o atual prefeito, está procurando reduzir pessoal e “enxugar” gastos para concluir o seu primeiro mandato dentro do que determina a lei, mas isso nem tem sido motivos para o atual prefeito distribuir “pessimismo e reclamações”, visto que mesmo com poucos recursos esta empenhado na continuidade dos trabalhos, pois sabe que reclamações e lamentações nem realiza trabalho e ainda cria uma “doença contagiosa” que impede o progresso do município e da região.

Dentro deste espírito de luta e determinação, enquanto a maioria das administrações municipais suspende obras e muitas ações do poder público, Porto dos Gaúchos vem melhorando sua infraestrutura de estradas no perímetro urbano e rural.

A secretaria de Obras e serviços sob a responsabilidade do secretário Éder Rafael Boldrin vem mostrado serviço e tem se destacado na atual administração.

Vale destacamos aqui os trabalhos de “prevenção” que vem sendo desenvolvidos na recuperação e cascalhamento de estadas vicinais, bem como, em pavimentação e recapeamento que foram realizadas de ruas no perímetro urbano.

Dentre estes trabalhos realizados em estradas vicinais, registramos aqui a recuperação de trechos da MT 222 que liga Simione a Sinop, na altura da localidade de “Copo Sujo”. Enquanto que no perímetro Urbano uma emenda da deputada estadual Janaina Riva (PMDB) está possibilitando o recapeamento de algumas ruas, e uma emenda de 500 mil encaminhada pelo Dep. Federal Valtenir Pereira esta a realização de pavimentações garantindo uma melhor infraestrutura ao município.

O prefeito destacou que: “Sabemos que o estado e o Brasil passa por um período meio conturbado, mas a população quer e espera soluções e trabalhos, por isso, apesar de tudo precisamos continuar trabalhando e procurando resolver os problemas da melhor maneira, e dentro desta nossa visão, temos os nossos secretários e funcionários que tem nos ajudado a enfrentar os desafios, bem como, temos empresários que tem sido nossos apoiadores nos momentos de maior dificuldades, por isso, podemos sempre continuar com a cabeça erguida e afirmar que vamos superar todas as dificuldades, pois temos uma população participativa que acredita no potencial de nosso município, portanto o poder público precisa sempre fazer a sua parte nas estradas, saúde e social para termos um município cada vez melhor”, comentou

Por: Elizangela Trindade – com edição

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg