• A Folha do Vale - Jornal e Site

Residência pega fogo no Bairro São José Operário em Juína

Uma residência no Bairro São José Operário, na tarde desta terça-feira(10/01), acabou sendo consumida por um incêndio. Apesar dos esforços do corpo de bombeiros, a casa acabou sendo completamente destruída pelas chamas.

Segundo a proprietária, Silvana de 25 anos, a mesma havia saído dá residência e indo ao PSF do bairro levar seu filho recém-nascido quando ao chegar no posto, recebeu a noticia de que sua residência estava a ser consumida pelas chamas.

Imediatamente o corpo de bombeiros foi acionado e esteve comparecendo no local para combater as chamas, impedindo que se alastra-se pelas demais residências . Apesar da agilidade em responder ao ocorrido, a residência acabou consumida pelas chamas.

Vizinhos e populares que se encontravam no local, procuraram salvar alguns moveis da vitima, no entanto, a maioria dos bens acabaram destruídos pelo fogo e os poucos que foram resgatados foram seriamente danificados pelas chamas.

Silvana, que deu a luz recentemente ao seu quarto filho, se encontra desempregada e contou que todas as roupas do recém-nascido acabaram destruídas pelas chamas. Apesar disso, Silvana não perdeu as esperanças e com a ajuda da população espera reconstruir o que perdeu.

Por: Maurilio Trindade Junior

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/4