• A Folha do Vale - Jornal e Site

Força Tática registra tentativa de homicídio na cidade de Juína


Foi registrado na noite desta quarta-feira uma tentativa de homicídio no Bairro Módulo 06 em Juína. Segundo informações a vítima, identificada como José Acir, estaria jogando uma partida de sinuca quando entrou em desentendimento com o agressor que acabou desferindo dois golpes de canivete no mesmo, atingindo-o no braço esquerdo e no lado esquerdo do rosto.

Segundo informações, o proprietário do bar acabou acionando a Policia Militar pelo numero 190, que esteve comparecendo no local para averiguar a situação. Na oportunidade, foi constatado que a vitima já tinha sido socorrida pelo SAMU e que o suspeito, conhecido vulgarmente como Goiano, havia evadido do local.

Em segui, a patrulha este se deslocando até a UPA, onde constatou-se a gravidade dos ferimentos da vitima, o que impossibilitou a tomada de informações por parte o mesmo. No entanto, a Força Tática conseguiu entrar em contato com a esposa de José Acir que informou saber a localização da residência do agressor.

Mediante as informações, a patrulha se deslocou até a casa do suspeito, no entanto, não conseguiu localizar o mesmo. Posteriormente, a esposa do acusado entrou em contato com o mesmo que informou estar em uma residência perto da COHAB. Se dirigindo a residência informada, a patrulha se deparou Lazimar Pereira e em revista, localizou o canivete e em sua roupa, foi encontrado marcas de sangue.

Diante das evidências o acusado foi conduzido a delegacia para as devidas providências.

Por: Maurilio Trindade

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/4