• A Folha do Vale - Jornal e Site

Antiga prefeitura de Juína será demolida

Segundo o prefeito Altir Antonio Peruzzo, em entrevista, o intuito inicial era realizar uma reforma no prédio, visando manter a estrutura, sua originalidade e o valor simbólico que o edifício possui para o município.

Mas, em visita as instalações, juntamente com os vereadores do município, constatou-se a impossibilidade de realizar uma reforma do prédio, pois este se encontra muito deteriorado e agora, a solução será realizar a demolição do mesmo, reaproveitando o possível.

“Nós temos a antiga prefeitura, digamos que ela tem um valor simbólico, primeiramente ela tem um valor simbólico para a cidade, que foi ali que começou, foi o primeiro escritório da CODEMAT e a gente foi fazer uma visita inclusive com o intuito de reaproveitar, reformar do jeito que ela está, para manter a sua originalidade na sua totalidade, no entanto, como vocês podem ver, não tem mais essa condição, ela está totalmente deteriorada, ela foi abandonada e torna-se totalmente inviável.

Segundo o prefeito, será realizado os levantamentos, para construir os dois barracões da forma como estão os pavilhões da prefeitura hoje, visando assim, manter a originalidade da estrutura. Segundo o mesmo, os trabalhos começaram com o pavilhão da frente e posteriormente, será feito o pavilhão de trás.

“O que nós vamos fazer para manter essa originalidade, nós vamos construir, já estamos fazendo os levantamentos, os barracões da forma como estão os dois pavilhões hoje, num primeiro momento construir dos dois pavilhões o pavilhão da frente e depois deixar para que futuramente, quem sabe ainda na nossa gestão, possamos fazer o segundo”. Disse Altir Peruzzo.

Por: Maurílio Trindade Junior

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque