• A Folha do Vale - Jornal e Site

Juína tem prefeito eleito 1º Secretário da AMM


O município de Juína , após permanecer a ultima gestão fora da AMM(Associação Mato-Grossense dos Municípios),se filiou novamente à Associação já neste inicio de ano, tendo seu prefeito Altir Peruzzo eleito como 1º secretário.

Segundo altir, a participação na AMM trás uma série de benefícios ao município ale de auxiliar na luta pelos interesses do município, fornece uma equipe para a elaboração de projetos, gerando uma economia.

“Assim como é a luta de classe, de um sindicato para a sua categoria, é a AMM na luta junto com o Governo Federal, Governo Estadual pra que a fatia de recursos se mantenha e preferencialmente aumente. Segundo é a importância que ela tem, por que ela tem uma equipe de elaboração de projetos, são cerca de 40 profissionais nas mais diferentes áreas, então ela acaba nos dando uma economia na contratação de engenheiros, de arquitetos,sanitaristas em fim, das mais diferentes áreas para que a gente possa elaboras os projetos que a gente precisa de alguma forma apresentar”. Disse Altir em entrevista.

Segundo o prefeito, a AMM é um espaço de visibilidade perante o governo, deputados, secretários e diante dos demais benefícios, o investimento mensal de R$14.000,00 (Quatorze mil reais) terá um retorno significativo para o município de Juína.

“A AMM também nos ajuda a dar visibilidade, credibilidade para o município perante a deputados, secretários, ao governador. Acredito que ele é um espaço importante, ele tem um custo para o município, tem um custo de quase R$14.000,00 reais por mês pela filiação, mas a gente tem certeza que se bem aproveitado o resultado econômico vai ser muito maior que o custo que ele tem” Enfatizou Altir .

Por: Maurilio Trindade Junior

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque