• A Folha do Vale - Jornal e Site

5º Edição do Rally do Vale em Porto dos Gaúchos Acontece em Janeiro

Porto dos Gaúchos já se movimenta para uma das atividades esportivas que mobiliza os esportistas que adoram desafios e aventuras - A 5ª etapa do Rally do Vale, edição 2017.


O atual administrador de Porto dos Gaúchos, Moacir Piovesan, mais conhecido por Baxinho Piovesan, foi o mentor do "Rally do Vale" pela primeira vez no município há quatro anos, e neste seu primeiro ano do segundo mandato mantem a atividade esportiva e promete que vai ser melhor que todas as outras edições.

Claro que os participantes depois realmente vão constar o nível dos desafios, mas nas palavras do atual prefeito, a pista está sendo preparada com muita dedicação e apoio dos secretários para possibilitar aos participantes uma igualdade para todos os esportistas e aventureiros que vierem enfrentar os mais de 250 KM de pura adrenalina.


“Quero convidar toda a população do Vale do Arinos e Vale do Juruena, assim como todos que adoram enfrentar desafios e aventuras, aproveitando um evento esportivo desafiador para fazerem novos amigos e conhecer lugares novos na região. Já estamos organizando agora para os dias 28 e 29 de janeiro, devido ao fato de que desejamos pegarmos dias com mais chuvas, bem como, no mês de fevereiro teremos Rally de Juara e Tabaporã e queremos estar participando nos mesmos, assim como esperamos contar com a participação de todos em Porto dos Gaúchos. Estaremos participando e dando apoio a todos que vierem fazer mais este trajeto em nosso município, e aqueles que tiver algum problema no trajeto poderá contar com o apoio e amizade característica da nossa tradição do Rally do Vale”, afirmou Baxinho Piovesan.


Com relação ao trajeto o Moacir Piovesan destacou que: “O trajeto vai ter algumas mudanças, mas estamos aproveitando as partes de maior desafios do ano passado, assim como a passagem de balsa no rio Arinos fará parte do trajeto, e durante o percurso haverá paisagens exuberante e todo o trajeto haverá os cuidados com a segurança, mas sobrará lama e barro para todos se divertir” comentou o mesmo.


Na oportunidade, a secretária Andyra Maria Pinheiro Piovesan, da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo - SEMATUR destacou que: “As inscrições para o Rally será o mesmo valor do ano passado (R$ 50,00), dando direito a camiseta e janta, no primeiro dia e no segundo dia, café da manhã e almoço; As pessoas que desejarem mais informações poderão obter pelo telefone (66) 3526-1847”


De acordo com a secretária Andyra, o evento é positivo para Porto dos Gaúchos e município vizinhos, pois fortalece alguns segmentos dos comércios referente ao segmento de veículos e motos, tanto em manutenção como em combustível, por isso é um evento muito bem apoiado por empresários da região e mesmo por parlamentares que ajudam na realização dos eventos esportivos, comentou.

Obviamente as inscrições estarão à disposição a partir da próxima semana, e de acordo com os organizadores poderá ter acima de 300 participantes percorrendo e enfrentando os desafios do trajeto da 5ª etapa do Rally do Vale que será realizado neste ano de 2017 nos dias 28 e 29 de janeiro.


Para quem nem participou nem uma vez, confira alguns videos de participantes e mesmo da emissora de televisão local (TV Porto) que sempre tem acompanhado a realização dos eventos.


https://www.youtube.com/watch?v=FY19Ctvhldg


https://www.youtube.com/watch?v=qfb7ChzczHk


https://www.youtube.com/watch?v=b6RZHzxsME0



Por: Maurilio Trindade Aun

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg