• A Folha do Vale - Jornal e Site

Máquinas da Secretária de Obras do Município de Juruena Estão em Estado Precário


O ano de 2017 começa, para muitos administradores municípais eleitos, de forma um tanto caótica, especialmente ao se deparar com o estado em que se encontra os recursos do município deixado pela administração anterior.


Em Juruena, município do Noroeste do Estado de Mato Grosso, a situação não foi diferente, em visita ao parque de máquinas da secretária de obras, a nova administração municípal se deparou com o péssimo estado dos máquinários, que em vez de estarem prestando serviço ao município, encontram-se parados, sem pneus, sucateados e com problemas hidráulicos.


Apesar das situaçãoes caóticas, os novos adminitradores devem mostrar sua competência em gerir o município ao lidar com essas e outras situações. Em resposta a problemática dos máquinários do município, a nova administração municipal de Juruena em comunicado, informou que a secretária de finanças já iniciou o levantamento dos valores para o reparo dos veículos, procurando realizar a recuperação de toda a frota.


“As obras vão acontecer! As estradas vão ser recuperadas, limpezas dos bairros, recuperações de pontes, e entre outros, não podemos parar a secretaria por causa de alguns obstáculos, vou honrar os meus compromissos firmados em campanha de uma Juruena para todos, zelada e com acessibilidade.” Disse a prefeita eleita Sandra Crozetta

Por: Maurilio Trindade Junior e Assessoria municípal de comunicação.

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque