• A Folha do Vale - Jornal e Site

IFMT abre 4.840 vagas para ensino a distância, Juína recebe 270

O Instituto Federal de Mato Grosso(IFMT) estará ofertando 4.840 cursos no sistema EAD neste ano e Juína é uma de suas beneficiadas. As aulas serão ofertadas na Casa da Cultura, sendo mais de 270 vagas abertas.


Os cursos de graduação ofertados são Tecnologia em sistemas para Internet (50 vagas), Licenciatura em Matemática(60 vagas), Formação Docente Proeja(40 vagas), Libras e Educação Inclusiva(40 vagas), Gestão Pública(40 vagas) e Design Instrucional(40 vagas).


Sendo os de especialização os cursos de, Formação Docente Proeja, Libras e Educação Inclusiva, Gestão Pública e Design Instrucional e os de graduação, Tecnologia em sistemas para Internet e Licenciatura em Matemática.


As inscrições para os cursos de graduação devem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro e os de Pós-Graduação até o dia 24 de fevereiro e as inscrições podem ser realizadas pelo site www.ifmt.edu.br .


A taxa de inscrição para os cursos de graduação é de R$ 50,00 e para os de Pós-Graduação de R$ 30,00. As inscrições serão analisadas através de curriculum.


Por: Maurilio Trindade Junior

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque