• A Folha do Vale - Jornal e Site

Legislativo e executivo municipal se reúnem para debater remodelagem da Praça da Bíblia


No final da tarde desta segunda-feira(01/02), os vereadores, juntamente com o executivo municipal de Juína, estiveram se reunindo na prefeitura municipal para debater o projeto de remodelagem da Praça da Biblia. Segundo o seu idealizador, o vice prefeito e secretário de planejamento Luis Braz, basta olhar a praça durante o dia e nota-se a necessidade da remodelagem da mesma.


Segundo informações, o projeto visa não apenas remodelar, mas também ampliar o numero de vagas para estacionamento. Segundo o vice prefeito, a ideia começou a ser debatida no final do ano passado juntamente com os vereadores e a ideia vem sendo bem aceita por todos.


O projeto foi realizado pela equipe de arquitetura e urbanismo da prefeitura e foi apresentado aos vereadores para apreciação, “Nós tivemos uma reunião com o secretário de planejamento, juntamente com o prefeito e toda a equipe de planejamento onde se relato a situação do projeto da praça, estava presente todos os vereadores, os 13 vereadores, reunidos a favor do município, onde ficou estipulado que o projeto da praça vai ser feita por etapa”, disse em entrevista o vereador Geraldo Ferreira, um dos vereadores presentes na discussão.


Em relação aos recursos para viabilização da obra, é possível que com os depósitos dos recursos em Abril as obras comecem no inicio de junho ou julho, no entanto, é possível que a prefeitura vá ter que entrar com uma contra partida para a finalização das mesmas,” Acredito eu que até Abril esse dinheiro possa estar empenhado na conta do município, R$650.000,00 do Oscar Bezerra e mais R$200.000,00 do Sr. Sebastião Rezende, onde vai ser contemplado a reforma da praça, os outros recursos para acabar de concluir a obra a gente vai estar correndo atrás de emenda ou o município entrar com uma contra partida, mas eu acredito que neste ano, a Praça da Bíblia vai estar toda reformada, renovada com um projeto novo, moderno, algo que o município de Juína merece, então a gente pode ter certeza absoluta que até a metade do ano a gente começa a dar o inicio da reforma da praça,”, destacou Geraldo Antonio Ferreira.

Para o presidente da câmara dos vereadores de Juína, Sandro Candido da Silva, o projeto agradou todos os vereadores que o mesmo ficou com uma boa impressão do projeto e que a prefeitura poderá contar com o empenho do mesmo para a realização da obra.

Por: Maurilio Trindade Junior

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/4