• Maurilio Trindade Aun

Com Pesar que Registramos essa notícia



Com pesar que registramos essa notícia, apesar de que nesta existência todos passaremos pela “morte”, por isso, devemos a cada instante do nosso dia a dia valorizar as pessoas que estão ao nosso lado, pois nunca sabemos o instante que a “morte” pode chegar e ceifar a vida de um colega, amigo ou familiar, por isso, devemos valorizar os instantes da nossa vida e a todos que fazem parte da mesma, pois nem adianta as lamentações, após as “fatalidades”.

Na realidade, a maioria dos “acidentes”, são em muitos casos, abuso de velocidade, excesso de segurança, descuido, e mesmo veículos parados, muitas vezes, na pista de rolamento sem as devidas sinalizações, mas, mesmo assim, se todos transitassem dentro do limite de velocidade, existiriam muito menos “fatalidades” nas estradas do nosso país.

De qualquer maneira queremos aqui registrar nosso pesar ao Sr. José Nilton de Brito pela perda dos entes queridos, e também estender aos familiares e amigos do servidor público Domício de Gois.

Queremos aqui novamente enaltecer que desta “vida” nem levamos nada de material, mas sim, o que fazemos de coração ao nosso semelhante para tornar a família e sociedade melhor, por isso, nestes momentos devemos rogar a “Deus” ou ao Universo paz para as almas que partiram e consolo aos corações que padecem a perda de entes queridos.

Na realidade, somente quem passa pelo sofrimento de perder pessoas queridas, pode de fato saber, por isso, devemos lembrar que deixar de “ver” alguém que amamos é uma das piores provações que devemos passar na vida, por isso esperamos que “Deus” conceda força na superação de mais essa passagem.

Portanto, rogamos a “Deus” que, José Nilton de Brito, possa encontrar forças para superar a trágica perda de sua esposa, Ana Maria de Brito, 43 anos, sua filha Lívia Rafaela Oliveira de Brito, 16 anos, e a sogra mãe Maria José de Oliveira, 74 anos de idade, ocorridas na noite de quinta-feira (09).

Bem como, que “Deus” conforte os familiares e amigos do servidor público Domício de Gois, 65 anos, que também veio a óbito com o acidente.


Registramos aqui que Ana Maria de Oliveira Brito era Secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania e Domício era motorista da secretaria.

Ana Maria deixa duas filhas, uma caçula que mora em Novo Horizonte do Norte e outra casada mãe de um bebê, que atualmente residem no estado do Paraná.


O velório está ocorrendo na casa das famílias das vítimas, a previsão é que o sepultamento seja realizado às 17h desta sexta-feira (10.03.2017).



Por: Maurilio Trindade Aun

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque