• Aline Francisco

Prefeita lamenta morte de esposa, filha e sogra de vice prefeito de Novo Horizonte

A prefeita municipal de Juara, Luciane Bezerra, expressa o profundo pesar ao vice-prefeito de Novo Horizonte do Norte, José Nilton de Brito, após a trágica perda de sua esposa, Ana Maria de Brito, 43 anos, sua filha Lívia Rafaela Oliveira de Brito, 16 anos, e a sogra mãe Maria José de Oliveira, 74 anos de idade, ocorridas na noite desta quinta-feira (09).


O pesar também se estende aos familiares e amigos do servidor público Domício de Gois, 65 anos, que também veio a óbito com o acidente.


A Administração Municipal se solidariza com os familiares e amigos neste momento delicado.


Segundo informações dos veículos de comunicação local, o acidente ocorreu no início da noite desta quinta-feira (09), quando o veículo onde estava o grupo colidiu com a traseira de um caminhão carregado de madeira. As vítimas morreram no local do acidente. Segundo informações dos que estavam no local, o caminhão não estava sinalizado, o que poderia ter resultado no acidente.


Ana Maria de Oliveira Brito era Secretária de Assistência Social, Trabalho e Cidadania e esposa do vice-prefeito José Nilton de Brito. Domício era motorista da secretaria.


Ana Maria deixa duas filhas, uma caçula que mora em Novo Horizonte do Norte e outra casada mãe de um bebê, que atualmente residem no estado do Paraná.


O velório está ocorrendo na casa das famílias das vítimas, a previsão é que o enterro seja realizado as 17h.

Por: Aline Francisco

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque