• A Folha do Vale - Jornal e Site

Período das chuvas destrói 25 pontes no município de Juína


O município de Juína recebeu nesses últimos dias, entre quinta-feira(16/03) e domingo(19) uma quantidade significativa de chuvas o que ocasionou transtornos para moradores principalmente da zona rural, com a queda de 35 pontes e bueiros o que tornou algumas regiões da zona rural do município inacessíveis.


Segundo o secretário de obras, João Reis, algumas zonas rurais do município continuam isoladas, sem luz elétrica (pois a chuva derrubou postes na região) e sem previsão de que a mesma seja reestabelecida, pois as mesmas estão isoladas sem as pontes.


De acordo com o secretário, aproximadamente 25 pontes acabaram destruídas, desabando ou arrastadas pela correnteza. Mas segundo João Reis, o reconstrução das mesmas já iniciou, sendo que 7 já foram refeitas e espera-se ainda hoje refazer mais 6 pontes no município além dos bueiros destruídos.


Segundo informações, a quantidade de chuva recebida pelo município entre os dias 16 a 19 foi aproximadamente 190mm e devido a isso, o nível dos rios acabaram se elevando o que causou a destruição das 25 pontes.

​Por: Maurilio Trindade Junior

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg