• A Folha do Vale - Jornal e Site

Asfaltamento da linha 5 até a escola Antônio Francisco Lisboa é discutida em reunião do PSB/PSD e PM


Ocorreu na manhã desta terça-feira na câmara dos vereadores do município de Juína mais uma reunião do PSB(Partido socialista Brasileiro) para discutir o projeto de asfaltamento da via que liga a cidade de Juína a E.E Antônio Francisco de Lisboa.


A reunião contou com a presença dos vereadores Ivo Pedro (PSB), Locatelli(PSB), Geraldo Antônio Ferreira(PSB), Eduardo da Verdam(PSD) e vereador Paulo Roberto Tiepo(PMDB) além do presidente do PSB Hilton Campos.


Segundo o vereador Ivo Pedro, a reunião é uma forma de consolidar a continuidade da obra até a E.E Antônio Francisco Lisboa localizada na linha 05. Segundo o vereador, a obra beneficiara 10 comunidade além das diversas empresas e granjas na região e produtores rurais.


De acordo com Hilton Campos, o intuito é realizar a licitação do projeto para que seja realizado o asfaltamento de 4 km e o mesmo estará se deslocando hoje até a capital Cuiabá para conseguir recurso para viabilização do projeto, avaliado inicialmente no valor de R$6.000.000,00(seis milhões de reais).


Segundo Hilton Campos, espera-se contar também com o auxilio de FETHAB juntamente com repasses do governo para viabilização da obra.


“[...]Eu tenho um compromisso até o fim da minha vida de lutar pela cidade e a educação ela tem que vir pela Unemat e bater duro para ter a universidade federal aqui[...]”. Disse em entrevista Hilton Campos.


Atualmente a via que liga a cidade de Juína até a E.E Antônio Francisco Lisboa sofre com o período das chuvas, deixando a população local ilhada inclusive devido a danos gerados em pontes e segundo Hilton, o projeto de asfaltamento contemplara também essas pontoes, com a construção de pontes de concreto.

Por: Maurilio Trindade Junior

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/4