• A Folha do Vale - Jornal e Site

‘O foco, agora, é recuperar’ afirma Marcelo Monteiro, secretário da SINFRA-MT, sobre as MTs 170/325.

Conforme registramos anteriormente, os trabalhos de recuperação e de sinalização da MT 325 estão se intensificando, desde “o início” do ano. Fato louvável, para muitos! Trabalho digno de reconhecimento e registro.


Notavelmente, apesar do trabalho que vem sendo efetivado, alguns trechos requererão do governo um considerável investimento, em especial, no trevo da MT 325/170, conforme podem ser vistas nas fotos abaixo, registradas na manhã do dia 07/04/2017, sendo que permanecem, no momento (11/04/2017), iguais as fotos:


Sem sinalizações, somados aos verdadeiros panelões, e a ‘imprudência’ ou excesso de confiança, o trecho ocasionou e ocasiona alguns transtornos tanto àqueles que trafegam frequentemente pelo trajeto, (ocasionando desgastes a veículos), e aos que desconhecem o trecho do trevo da MT 220/170 ( fator que intensifica o risco de acidentes, em especial, no período noturno).


De acordo com o secretário de Infraestrutura de Mato Grosso, Marcelo Duarte Monteiro, que se deslocou à Juara pelas MTs 170/ 325 e MT 220, juntamente ao Vice-Governador de Mato Grosso, Carlos Fávaro, perfazendo o trajeto entre Brasnorte/Juara, o governo do estado esta ‘cogitando’ a possibilidade de 02 empresas idealizarem o trabalho de recuperação do citado trevo. Sem datas definidas para efetivação do citado trabalho.


Em relação a possibilidade de uma futura privatização da MT 325/170/220, conforme questionado ao secretário da SINFRA na noite do dia 10/04/2017 (após reunião com lideranças de Juara, empresários e produtores rurais), o Secretário da SINFRA, foi enfático ‘Nosso foco, agora, é recuperar’.


Por Elizangela Trindade


Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque