• Cleide Dantas

Presidente do Detran firma protocolo de intenções com prefeito de Juína


O presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Arnon Osny, estabeleceu uma parceria para a construção da nova sede da Ciretran em Juína (a 732 km de Cuiabá). O protocolo de intenções foi firmado na terça-feira (18.04), em reunião realizada com o prefeito, Altir Peruzzo, o vice-prefeito, Luiz Brás e vereadores do município.


“Estamos em tratativas e, em 90 dias, será apresentado um projeto arquitetônico para essa nova sede e finalizaremos o acordo”, afirma o presidente. A previsão é que inicie a construção do novo prédio ainda este ano e a finalização está prevista para o primeiro trimestre do próximo ano.


Com as tratativas, o presidente deu aval para a chefe da Ciretran, Janilce Yung, e os servidores realizarem uma busca por um imóvel, a fim de locar e instalar a unidade de atendimento até que seja construído o novo prédio. O objetivo é garantir o bom atendimento à população e melhor local de trabalho para os servidores.


Na quarta-feira (19) o presidente acompanhado da diretora de Gestão Sistâmica, Lilian Felício, e do gerente de Obras e Patrimônio Imobiliário da autarquia, Amir de Souza, continuam em viagem técnica aos municípios de Campo Novo do Parecis e Diamantino.



Por: Cleide Dantas

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque