• Maurilio Trindade Junior

Festa de aniversário do Município de Juína contara com sistema de câmeras de monitoramento


A secretária de cultura do município de Juína, na pessoa do senhor Adriano Souza, firmou nesta quinta-feira(27/04), juntamente com a Inviolável uma parceria, visando implantação de sistema de vídeo monitoramento durante o período das festividades do município de Juína.


Serão aproximadamente 15 câmeras de vigilância que serão instaladas no local e estarão sendo utilizadas pela Policia Militar como forma de garantir a segurança da população que prestigiara o evento.


Segundo Adriano, o esquema de segurança já está quase completo, tendo sido realizado reunião com o corpo de bombeiros, policia militar, conselho tutelar e demais secretárias do município.


Segundo levantamentos, serão 20 seguranças contratados pela prefeitura municipal, 10 soldados da 14º CIBM (Companhia Independente de Bombeiro Militar) e em relação a Policia Militar, segundo Adriano, é aguardado um efetivo similar ao usado no carnaval em Juína, aproximadamente 20 PM, totalizando 50 agentes de segurança.


Em relação a estadia dos menores de idade na comemoração, Adriano informou que o juiz da vara da criança ainda não emitiu nenhum alvará no sentido de estipular um período de permanência dos menores na festa.

Por: Maurilio Trindade Junior

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque