• Kamila Arruda

Governo do Estado realiza encontro com vereadores na próxima semana


O Governo do Estado em parceria com a União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT) promove, na próxima quinta-feira (11.05), às 14h, na Associação Mato-grossense de Delegados de Polícia (Amdepol), o Encontro Estadual dos Vereadores com o governador Pedro Taques.


O evento tem o objetivo de estreitar o relacionamento entre o Legislativo municipal e o Executivo estadual, tendo em vista que são os vereadores que estão mais próximos da população no dia a dia.


Este será o segundo encontro ampliado do governador com representantes municipais em pouco mais de um mês. No fim de março, Pedro Taques esteve reunido com 110 prefeitos e 57 vice-prefeitos no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. Naquele encontro, o governador e o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho, lançaram uma nova parceria de investimentos entre o Executivo e o Legislativo. Desta vez, os deputados devem devolver R$ 80 milhões de duodécimo e o Governo investirá mais R$ 80 milhões em pavimentação urbana. Será a segunda vez na história recente que o Legislativo devolverá recursos ao Executivo. A primeira vez foi em 2015, quando foram adquiridas 150 ambulâncias e entregues a todos os municípios.



Por: Kamila Arruda

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque