• A Folha do Vale - Jornal e Site

Vacina contra Influenza já está disponível para idosos, crianças, gestantes e puérpuras

A Secretaria Municipal de Saúde informa a toda a população que já encontrasse disponível as vacinas contra o vírus da Influenza, nos postos de Saúde. A imunização pode ser feita nos postos do Programa Saúde da Família (PSF) localizados nos bairros de Juara ou no PAM, para moradores da região central.

O primeiro grupo a ser imunizado foi o de profissionais da saúde do município, e o segundo lote está disponível para indivíduos com 60 anos ou mais; crianças na faixa etária de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias; gestantes e puérpuras (até 45 dias após o parto) e povos indígenas.

No dia 13 de maio de 2017, será realizado o ‘Dia D’ da campanha de imunização, neste dia as doses da vacina contra a Influenza estará disponível em todas as unidades de saúde. O terceiro e quarto lotes da vacina estarão disponíveis a partir do dia 15 de maio, e será destinado a portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais mediante a apresentação da prescrição médica população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional e professores das escolas públicas e privadas do município.

O secretário alerta que a procura não deve ser feita antes do período anunciado.

As doses também serão disponibilizadas para equipes volantes que irão atender a zona rural, conforme o cronograma abaixo:

Assessoria / Aline Francisco

Confira: A AGENDA DIGITAL DE JUARA

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/3