• Rose Domingues

Sema entrega 22 veículos novos para unidades regionais


O governador em exercício e secretário Carlos Fávaro realizaram o evento às 16h de quarta-feira (17.05), no auditório do órgão ambiental.

Com o objetivo de oferecer melhor qualidade na prestação de serviços voltados à gestão ambiental, o governador em exercício e secretário de Estado de Meio Ambiente, Carlos Fávaro, realizaram entrega oficial na tarde desta quarta-feira (17.05), às 16h, de 22 veículos, dos quais 14 caminhonetes 0 Km Miltsubishi L-200 com tração 4x4 e oito veículos de passeio para as nove unidades regionais da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema). O evento foi realizado no Auditório Pantanal da secretaria.


No total, a secretaria dispõe de uma frota de 44 novos veículos modernos e eficientes para atendimento na sede e também das unidades regionais descentralizadas, que são de Alta Floresta, Guarantã do Norte, Sinop, Tangará da Serra, Juína, Barra do Garças, Confresa, Cáceres e Rondonópolis. Todas as caminhonetes estão adesivadas, com engate reboque para barcos, protetor de caçamba e capota marítima.


Do total de R$ 35 milhões em projetos do Fundo Amazônia em execução na Sema, R$ 11,3 milhões estão sendo destinados para o fortalecimento da desconcentração e descentralização de atividades de licenciamento e fiscalização desempenhadas pela Sema, dando suporte às unidades regionais e às secretarias municipais de meio ambiente.


SERVIÇO


Evento: Sema entrega 22 veículos novos para unidades regionais

Data: 17/05 (quarta-feira), às 16h

Onde: Auditório Pantanal, Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), bairro Palácio Paiaguás, Rua C, Centro Político Administrativo.



Por: Rose Domingues

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque