• A Folha do Vale - Jornal e Site

Tenente da 13º Delegacia de Serviço Militar em Juína comunica abertura de inscrições para concurso m

O 2º Tenente Jeferson Roberto Lima Pereira, delegado da 13ª Delegacia de Serviço Militar informa a população em geral que se encontram abertas as inscrições para o concurso de admissão ao curso de formação de sargentos do exército brasileiro no período de 08 de maio a 16 de junho de 2017 e o concurso de admissão ao curso de formação e graduação de oficiais de carreira da linha ensino militar bélico.


Os cursos de formação de sargentos serão realizados no biênio 2018/2019 (aproximadamente 18 meses). Os primeiros sete ocorrerão em uma das doze Organizações Militares de Corpo de Tropa espalhadas pelo Brasil, sendo que o restante do curso será realizado na escola de Sargentos da Armas (Três Corações/MG).


As áreas que estão disponíveis são, Combatente, Logística, Aviação do exercito, área da saúde e área de música num total de 1100 vagas, nas faixas etárias de 17 anos aos 24 anos.


São dois concursos abertos neste mês, e como informou o 2º tenente Roberto Lima Pereira, os dois concursos são uma oportunidade aos jovens que desejam ingressar na área militar, podendo qualquer participar, desde que cumpra com os requisitos básicos, que se resumem ao ensino médio completo e estar entre 17 a 24 anos de idade.

Para mais informações acesse:

http://www.espcex.eb.mil.br/

http:concurso.esa.ensino.eb.br/site/

Por: Maurilio Trindade Junior

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque