top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Juara protagoniza lançamento de nova linha de Produtos de cosméticos

Fruto de muita sensibilidade, dedicação e atenção. Assim surgiu uma linha de produtos voltada ao cuidado da personalidade, estilo e individualidade de cada mulher, que é evidente em seus cabelos.

Uma demonstração de poder pessoal, as madeixas femininas requerem um cuidado mais que especial, pois refletem, e muito, a auto-estima, as ‘mudanças de vida’ destes seres que possuem em si, o dom da vida.

Após anos de cuidado da beleza e auto estima de centenas de estrelas, pois assim é toda mulher brasileira, a profissional Maura Milan, desenvolveu uma linha de produtos específicos às necessidades ‘de cada fio de cabelo’, com propriedades que são apreciadas por profissionais ‘Hair Styles’ e mulheres que amam cuidar bem de si.

O que é

A linha de produtos ‘Profissionais e linha cliente’ contém uma fragrância, textura, tonalidade ideais à cada tipo de cabelo e finalidade definida.

Dentre produtos da linha profissional destacam-se a “Selagem Gloss 5D”, “Plástica dos Fios” (Nutrição, Retenção de água, Reposição de brilho e Selamento das cutículas); “Infinity Hidration”: Reconstrução capilar, hidratação, fortalecimento.

Na Linha Cliente destacam-se o Shampoo / Máscara Intensiva “Infinity Black” e “Infinity Red” Tonalização e nutrição; “Infinity Blond” Desamarelador Instantâneo, matização e nutrição

Como surgiu

A linha de produtos ‘Nova Mulher’ surgiu da necessidade e sensibilidade que evidenciam o caráter da mulher em superar desafios na busca de desenvolver o melhor àqueles ao seu entorno.

‘Foram 04 anos de pesquisas’ para atender e manter o compromisso com o bem estar de cada mulher, em especial do município de Juara. As razões advieram, na época, das dificuldades advindas da logística que dificultava a vinda de fornecedores de produtos aos salões da cidade:

“As vezes os fornecedores vinham a cada 02 meses, outros vieram e trouxeram produtos maravilhosos que caiam na graça de cada cliente que sempre solicitavam mais dos referidos produtos, no entanto, os vendedores nunca mais voltavam, e outras vezes os vendedores vinham mais simplesmente esqueceram de trazer a remessa de produtos… o que deixava aos salões / profissionais Hair Styles de Juara, na mão.

Dai adveio a ideia de fornecer um produto de qualidades aos salões de beleza do município e região, agregando mais valor ao município, gerando oportunidades à empreendedores e firmando m compromisso de fidelidade e respeito que toda mulher merece receber no que se refere ao cuidado da beleza e autoestima de cada pessoa que é simplesmente única.

Pesquisas

O desenvolvimento de cada produto originou-se da sensibilidade e atenção. “Todo profissional Hair Styles percebe que existem produtos para cuidados capilares com uma textura e fragrância maravilhosos, que por si só, já agradavam, no entanto geram poucos resultados à manutenção da estrutura do cabelo, o que é essencial ainda mais ao cabelo feminino”.

“Já outros produtos com cor e textura diferenciada, mesmo apresentando pouca reação, e uma fragrância tênue ou as vezes ‘intensa’ apresentaram resultados fabulosos às madeixas, cuidado do brilho, vitalidade dos cabelos, da raiz as pontas.

Resultado: A profissional Maura Milan começou a testar, em frasco, a combinação de diversos produtos, junto a um profissional químico para desenvolver uma fórmula única agregando todos os princípios ativos que conferem à linha de cosmético ‘Nova Mulher propriedades que são apreciados por profissionais Hair Styles, mais principalmente por aqueles que se utilizam destes produtos.

Produtos e Revenda em Juara e região

Os produtos da linha ‘Nova Mulher’ passaram a ser fornecidos em alguns mercados e salões de beleza da cidade de Juara e de outros municípios da região, e passaram a ser utilizados e revendidos por Profissionais Hair Styles, que buscam de fornecer às clientes um produto potente e inovador

Aqueles que desejam trabalhar na revenda desta linha de cosméticos, ou adquirir uma linha de produtos para uso pessoal, pode contatar a profissional Hair Style, Maura Milan, pelo fone (66) 99602-9093 (66) 3556-1701

Por: Elizangela Trindade

A Folha do Vale

bottom of page