• A Folha do Vale - Jornal e Site

Preparativos para realização da 13º festa do laço em Juína seguem a todo vapor

Faltando apenas 8 dias para o inicio da 13º festa do laço, que estará sendo realizada no Rancho Três Irmãos, a equipe do jornal A Folha do Vale foi verificar como esta os preparativos para o grandioso evento.


Na oportunidade, entrevistamos o responsável pela execução da festividade, o vereador Antônio José da Silva, popular Tonhão do Rancho, que a 13 anos vem promovendo a festividade como forma e comemorar o aniversário do rancho.


Em entrevista, Tonhão falou dos trabalhos de limpeza, de pintura e reestruturação do ambiente, para recebimento da população juinense, além dos competidores e de seus animais.


Para Antônio, é uma imensa satisfação poder realizar mais uma festa do laço e poder contar com a participação já confirmada de competidores de diversas partes do estado de Mato Grosso e inclusive de outros estados como Rondônia e Mato Grosso do Sul.


A festa do laço é uma festividade tradicional no município e reconhecida no estado de Mato Grosso. Neste ano o evento contará com mais de R$35.000,00(trinta e cinco mil reais) em premiações e segundo Tonhão, os trabalhos seguem a todo vapor para que esta edição tenha recorde de participação.


O Rancho três Irmãos desenvolve um trabalho importante desde a sua fundação, com a promoção da ecoterapia, que beneficia principalmente os jovens que precisam do tratamento. A festa do laço é uma forma do rancho gerar arrecadação para manutenção da atividade, uma vez que ela é ofertada gratuitamente.


Segundo Tonhão, a expectativa para essa edição é das melhores possíveis, além de musica com animação com DJs e das diversas provas haverá ainda um almoço no sábado e no domingo. A entrada é franca na sexta-feira, já no fim de semana (sábado e Domingo), o ingresso será de R$ 15,00(Quinze Reais).


“Está convidado toda a população Juínense para prestigiar da 13º festa do laço que ocorrera entre os dias 09,10 e 11 de Junho, com animação do JD Thiago e sonorização PW som, haverá almoço, bebida, tocando só as melhores, do que o povo gosta, então a população está convidada para participar desta festa que é um sucesso no noroeste de Mato Grosso”. Convidou o vereador Tonhão.

Confira o cartaz com a programação detalhadamente:

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque