• A Folha do Vale - Jornal e Site

Pesquisa aponta Janete em empate técnico com Lúdio

A pesquisa do Instituto Segmenta Dados sobre as intenções de votos em Mato Grosso apontou que a candidata Janete Riva (PSD) larga com 17,1% da preferência do eleitorado na modalidade estimulada, em empate técnico com o candidato Lúdio Cabral (PT), que tem 20,5%. Considerando a margem de erro, Janete pode ter entre 14,1% e 20,1% das intenções de voto, enquanto Lúdio pode ter entre 17,5% e 23,5%.

Na mesma pesquisa, o candidato Pedro Taques (PDT) possui 35,3% das intenções de voto. José Roberto (PSOL) tem 1,3% e José Marcondes “Muvuca” (PHS) possui 0,7%. Dos entrevistados, 18,6% se declararam indecisos, enquanto 6,5% disseram que votarão em branco ou nulo.

Na modalidade espontânea, Janete e Lúdio seguem empatados. A candidata aparece com 12,5% das intenções de voto, enquanto o petista possui 13,2%. O candidato Pedro Taques aparece com 26,8%, enquanto José Roberto possui 0,9% e Muvuca, 0,6%. Nesse caso, o percentual dos que não souberam responder foi para 40,4%, e 5,6% disseram votar branco ou nulo.

"Em uma semana de campanha, já conseguimos obter esse resultado. Desde o início, acreditávamos que seria possível. Isso é a prova de que o povo mato-grossense confia no nosso trabalho e sabe que terá um Estado melhor com o nosso governo, sob o olhar de uma mãe, de uma mulher", comemorou a candidata quando tomou ciência da pesquisa.

A coleta de dados foi encomendada pelo site Repórter MT e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 00087/2014. O instituto entrevistou mil eleitores de Mato Grosso entre os dias 18 e 20 de setembro. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.


Por: Assessoria

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque