• A Folha do Vale - Jornal e Site

Prefeito Altir Peruzzo sanciona lei que cria o conselho municipal da Juventude


Juína acaba de se tornar um dos poucos municípios do estado do Mato Grosso a ter o CONJUVE – Conselho da Juventude. Na tarde de hoje, 22 de Junho, o Prefeito Altir Peruzzo (PT), sancionou a criação do conselho que será a voz e a vez da Juventude juinense, que esperava por este momento há anos.


Durante o ato de assinatura, que também contou com a presença do secretário-adjunto de Cultura, Adriano Souza e sua equipe, o prefeito frisou o grande avanço que o município terá com a composição do conselho, que auxiliará na fiscalização das políticas públicas da juventude.


"Este conselho será a voz e a vez da Juventude, que terá de mim todo respeito e atenção na implementação de politicas públicas para este segmento", frisou o prefeito.


O Departamento Municipal de Cultura é o órgão que abrigará o referido conselho que será composto por vinte membros, sendo dez do Poder Público, dividido entre secretarias e órgãos de outras esferas, e dez da Sociedade Civil, composto por representantes de diversos segmentos que serão eleitos no I Fórum Municipal da Juventude, que deverá acontecer no início do mês Agosto.

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque