• A Folha do Vale - Jornal e Site

Junta de serviço militar de Juína Informa: Prazo para alistamento Militar termina essa semana


O 1º Tenente Jeferson Roberto Lima Pereira – Delegado da 13ª Delegacia de Serviço Militar, com sede na cidade de Juína/MT, informa a todos os cidadãos do sexo masculino nascidos no ano de 1999 que não realizaram seu Alistamento Militar, que o prazo para alistar-se sem pagamento da multa prevista em lei, encerra-se no dia 30 de junho de 2017. O cidadão nascido no ano de 1999 pode realizar seus alistamento de forma on-line, por qualquer dispositivo móvel, desde que tenha CPF, acessando o site www.alistamento.eb.mil.br , até o dia 30 de junho de 2017. Após esse prazo o alistamento deverá ser realizado na junta de serviço Militar se seu Município.


As juntas de Serviço Militar das cidades de Aripuanã, Brasnorte, Castanheira, Colniza, Cotriguaçu, Juína, Juara, Juruena, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos, Tabaporã e Rondolândia , continuam realizando normalmente o alistamento presencial, para o cidadão nascido em 1999que eventualmente não conseguiu se alistar de forma on-line.


Os cidadãos do sexo masculino nascido no ano de 1998 e anteriores, compreendidos na faixa etária entre 19 e 45 anos de idade, que ainda não realizaram seu alistamento Militar Devem comparecer em qualquer junta de serviço militar mais próximo de sua residência, para regularizar sua situação.


O cidadão deve estar de posse de sua identidade, certidão de nascimento, uma foto 3x4 e comprovante de residência.

Por: 13ª Junta de serviço militar de Juína

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque