• A Folha do Vale - Jornal e Site

Corpo de bombeiros de Juína atende ocorrência de incêndio com vítima


A guarnição da 14º CIBM recebeu uma denuncia as 12:00 de um princípio de incêndio em uma residência com possível vítima. Após receber a denuncia, a guarnição formada pelos SDs Barros, Lucas Motta, Sabino e Nascimento se deslocaram até o local indicado.


Chegando ao local, constatou-se a veracidade da denuncia e de imediato foi realizado o desligamento da rede elétrica e em seguida foi realizado a retirada de moradores de dentro da residência, pois na residência (KIT NET), havia 5 moradores.


Devido a agilidade da guarnição, o incêndio pode ser contido antes que se alastra-se pela residência no entanto, um dos quartos acabou seriamente danificado, com perda de eletrodomésticos, moveis e eletrônicos de uma das moradoras.Devido a as chamas, a rede elétrica acabou derretendo e devido a isso, foi necessário o apoio da energisa para reparar a rede no local.


O corpo de bombeiros também contou com o apoio da policia militar que esteve presente para conter os moradores que queriam adentrar a residência e pegar documentos e aparelhos, o que só foi permitido após a energisa avaliar a situação da rede elétrica.


O incêndio ocorreu na Av dos Jambos em frente ao correio ao lado do espeto do pereira. As viaturas que estiveram atendendo a ocorrência foram a Auto rápido 342 e a auto bomba tanque florestal 314.


Por: Maurilio Trindade Junior



Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg