top of page

Juína receberá etapa da Caravana da Transformação do Governo Estadual

Foto do escritor: A Folha do Vale - Jornal e Site
A Folha do Vale - Jornal e Site
9 de ago. de 2017
1 min de leitura

O prefeito de Juína, Altir Peruzzo, esteve em barra do Garças no dia 03 de agosto visitando a oitava edição da Caravana da Transformação.


O objetivo da visita foi conhecer a estrutura e pleitear junto a equipe de organização a realização de uma etapa da caravana da transformação em Juína.


“A nossa participação aqui em Barra do Garças foi muito importante porque conseguimos levar para Juína a próxima etapa da caravana da transformação levando benefícios a população não só de Juína, mas também dos municípios do Vale do Juruena e Arinos”.


Altir destacou que o carro chefe da caravana é na área oftalmológica com exames e cirurgias onde, em Juína, deverão ser realizadas cerca de (5.000) cinco mil cirurgias. No evento também são realizados inúmeros atendimentos na área da cidadania além da presença de toda a estrutura do Estado com todas as secretarias e órgãos do governo.


A etapa de Juína está prevista para acontecer no mês de setembro. Na próxima semana vem a cidade uma equipe para definir o local e iniciar as articulações. Destacou Altir.

Por: Mario Alvim

 
 
 

Comentários


MDIACO~1_edited.png
MDIADI~1.PNG
CAPA COM CONTRACAPA DO 2º Livro da Série Mestres e Guardiões de Si.png
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Mídia de Divulgação do Projeto Social Literário PRONAC 2316326.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE                              E-mail: afolhadovale@hotmail.com             

CNPJ/PIX: 32.744.303/0001-05                                                        Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page