• A Folha do Vale - Jornal e Site

Juinenses são destaque em Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu


A 3ª Etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, realizado no ginásio de esporte Jourbert Izaias Romancini no município de Campo Verde/MT neste domingo (10/09), teve como destaque os atletas do município de Juína Gustavo Costa, Gean Donato e Fabio Costa.


O município de Campo Verde, que recebe pela 4ª vez o evento, é reconhecido no estado na modalidade de Jiu-Jitsu conquistando vários títulos. No entanto, neste ano, os Juinenses Gustavo Costa, Gean Donato e Fabio Costa se destacaram, conquistando os títulos de Campeão Matogrossense faixa marrom até 82 kg, Faixa azul Campeão Matagrossense até 100 kg e Campeão Matogrossense até 94 kg respectivamente.


O evento é considerado um dos mais importantes do estado, reunindo entorno de 600 atletas de vários municípios de Mato Grosso, tornando altamente concorrido.


Segundo Gean Donato, um dos campeões do evento, a 3ª etapa deste ano foi muito difícil, não só para estar saindo do município participar mas também, conciliar os treinos preparatórios com o trabalho e os estudos. Apesar disso, Gean se mostrou satisfeito com a nova vitória, fruto de um esforço advindo da paixão pelo esporte.


Os três juinenses, Gustavo Costa, Gean Donato e Fabio Costa , alçaram ambos a primeira colocação em suas categorias, trazendo ao município além das três medalhas, o reconhecimento estadual.


A viagem, segundo os atletas, foi bancada por empresários do município que ajudaram no transporte e estadia dos mesmos.

Por: Maurilio Trindade Junior

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/4