Presidiário de alta periculosidade fura teto de viatura e foge durante processo de transferência par

O detento Josimar Alves da Silva de 37, conhecido por “Bicho Papão”, fugiu netsa segunda-feira (16/10), da viatura do Sistema Penitenciário entre os municípios de Aripuanã e Juína na MT -183.
Segundo informações, o acusado teria retirado às algemas e danificado o teto da viatura, fugindo da mesma ainda em movimento, sem que os agentes percebessem a ação.
Na tentativa de recapturar o Josimar, os agentes penitenciários fizeram rondas no trecho entre Filadélfia e Morena, no entanto não obtiveram êxito na captura do mesmo.
Josimar Alves tem uma extensa lista de passagem pela policia, por homicídio, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo além de outros crimes e estava preso em Aripuanã após ser detido com uma arma de fogo e devido a 3 mandatos de prisão expedido contra o mesmo.
Recomenda-se aos motoristas que trafegam na localidade a não dar carona a qualquer pessoa. Os agentes penitenciários estão realizando até o momento, rondas no local na tentativa de recapturar Josimar.

Por: Maurilio Trindade Junior






































































Comentários