• A Folha do Vale - Jornal e Site

Final da Etapa Estadual de Motocross será nos dias 18 e 19 de Novembro


A data já está confirmada. As motos já estão prontas. E, os pilotos preparados e ansiosos para a Final da Etapa Estadual de Motocross, que será disputada na pista de Esportes Radicais de Juara, nos dias 18 e 19 de novembro.


A competição promete mexer com a emoção da plateia e também dos pilotos, que disputam ponto a ponto o troféu de primeiro colocado na competição mais importante do Estado. O evento é organizado por meio das Secretarias Municipais de Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ) e de Indústria, Comércio e Turismo (SECITUR) de Juara. A prova de competição é da Liga Estadual de Motociclismo e Automobilismo de Mato Grosso (LEMAMT).


De acordo com o secretário da SECITUR, Luciano Olivetto, a premiação do evento será de R$15.000,00 oriundos de parcerias com o Comércio Local, tendo em vista que o evento tem a possibilidade de excelente divulgação junto à comunidade.


A entrada é solidária, 01 quilo de alimento não perecível. “Convidamos toda a população para prestigiar esse evento esportivo que tem o objetivo de oferecer lazer de qualidade a população”.


Da redação com assessoria


Agenda Digital de Juara

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/1

1/1

1/1

1/3