top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Prefeita de juruena fala sobre a reabertura da unidade frigorífica


Prefeita de Juruena faz declarações acerca da reabertura da Unidade Frigorífica do município, fechada há 05 anos.


O interesse advém de empresários que se deslocaram ao município e manifestaram interesse em reabrir a unidade frigorífica, informação confirmada pela Prefeita Sandra Crozetta. Dentre os interessados está o Sr. Luiz (do grupo Pantanal) e o Sr. Sebastião (gerente da empresa Durly Couros).

Vale ressaltar que, segundo a gestora, o senhor Luiz detém 13% da planta frigorífica, e a empresa Durly couros 87%, então o gerente da Durly couros o Sr Sebastião já estão trabalhando o processo das documentações necessárias.

Após as estadas de regularização de documentações do frigoríficos serão realizadas reformas, manutenção e aquisição de equipamentos necessários às atividades frigoríficas, e por fim as contratações, declarou a prefeita Sandra Crozetta.

Com relação a logistica, a gestora afirma que está 70% melhor , se comparado à época em que o frigorífico estava em funcionamento, e destacou que existem uma empresa trabalhando na manutenção da estrada.


‘’Antes se gastava 4, 5, 6 horas para chegar em Juína, hoje gastamos em carro próprio duas o máximo três horas, então em questão da logística na há nem uma impossibilidade do funcionamento do frigorífico, eu estou confiante que tudo irá dá certo, e nos iremos ver a volta das atividades de nosso frigorífico’’ destacou a prefeita.

Com relação à questões tributárias a gestora pontuou que, todos os impostos da unidade frigorífica foram colocadas em dia por parte dos empresários que quitaram todos os débitos em atraso.


Em particular, o ex-prefeito e atual secretário de planejamento, Bernardo Crozetta, nos repassou à reportagem que o município de Juruena possui uma produção que supera os abates.


A expectativa é que até o mês de maio de 2018 sejam iniciados os abates.


Segundo a gestora, a população Juruenese pode ficar confiante quanto a reativação do frigorífico. ‘‘Da nossa parte sim, é o que mais queremos é que esta unidade frigorífica volte as suas atividades, iremos dar todo apoio necessário para quê tudo de certo.’’


Então, agora é só esperar pra ver o quê vai acontecer, se funciona ou não funciona a nossa unidade frigorífica.


Reportagem: Carlos Alberto Com redação - Jornal A Folha do Vale


Agenda Digital de Juruena

bottom of page