Cerimônia de posse da nova diretoria do SIMNO é realizada em Juína
- A Folha do Vale - Jornal e Site
- 11 de dez. de 2017
- 1 min de leitura

Foi realizado na noite desta sexta-feira (8/12), nas dependências da SM eventos a cerimônia de posse da nova presidência do SIMNO, tendo como novo presidente Paulo Veronese que assume o mandato no lugar de Roberto Rios.
A cerimônia contou com a presença do secretário de fazenda Gustavo Oliveira, prefeito Altir Peruzzo, vereadores do município de Juína, João Carlos Baldasso, presidente do FIEMT, senador José Medeiros, deputado federal Xuxu Dal Molin, Deputado José Augusto Curvo (Tampinha), além do presidente da ASCOM Marcelo Pagnussat, representantes do judiciário, além das demais autoridades e membros da nova diretoria.
Segundo Paulo Veronese, o intuito é fazer com que o sindicato continue no mesmo ritmo que vinha durante a gestão do Roberto Rios, só que de uma forma mais técnica.
Segundo Roberto Rios, é com sentimento de dever cumprido que o mesmo deixa a presidência do SIMNO, sendo realizado tudo que realmente estava na pauta da gestão.
Segundo Gustavo Oliveira, secretário de fazenda, a parceria com o SIMNO em Juína é de suma importância, devido a isso e a grande amizade com Roberto Rios, esteve prestigiando na noite desta sexta-feira (8/12) a cerimônia de troca de presidência.
Segundo Altir Peruzzo, o setor madeireiro é um dos mais importantes do município de Juína devido a geração de emprego e renda no município e também em toda a região noroeste.
Durante a noite, foi relembrado as ações realizadas por Roberto Rios durante toda sua gestão, também foi realizado apresentações culturais e ao final da noite foi servido um delicioso jantar aos convidados.
Por: Maurilio Trindade Junior






































































Comentários