top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Vereador de Município do Vale do Juruena recebe Titulo de Cidadão Mato-Grossense

A solenidade ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.

No inicio deste mês, o deputado Valdir Barranco (PT) realizou a indicação e entrega de títulos de cidadão Mato-grossense a representantes políticos atuantes no Estado, além disso, foi realizado na Casa de Leis, ato de moção de aplausos a pessoas diversas, atuantes na agricultura familiar, as quais procuram melhorar a situação social de seus respectivos municípios e pelo estado de Mato Grosso.

Na solenidade, o vereador de Brasnorte, Pedro Coelho (PT) foi um dos agraciados com o Título de Cidadão Mato-Grossense neste ano de 2017. O vereador foi candidato durante seis eleições, ganhou em todas, mas, na primeira eleição houve problemas que o impediu de poder assumir o mandato, apesar de ter sido na época o segundo vereador mais votado. Contudo, já nos outros cinco (05) pleitos eleitorais conseguiu se eleger com êxito, e desta forma vem atuando em prol as questões sociais no município de Brasnorte, trabalhos constantes e ininterruptos que lhe trouxeram o reconhecimento pelo deputado Valdir Barranco.

Pedro Coelho destacou um pouco do seu trabalho, ao qual o mesmo atribuiu o reconhecimento e a obtenção do titulo de cidadão mato-grossense na Assembleia Legislativa: “Para mim é muito importante, um vereador que concorreu seis vezes, a primeira vez fui o segundo mais votado, mas, devido a empecilho nem consegui assumir, todavia ganhei as outras cinco vezes seguintes, e acredito que sou um vereador bem atuante”, comentou.

Com relação ao seu caminhar na política, destacou que “nesta trajetória de cinco mandatos, já estive presidente do legislativo municipal por três vezes e tive a oportunidade de estar seis meses assumindo a função de prefeito interino, sempre lutando pelas causas municipalistas. Enfim, quando acredito em algo, permaneço junto para somar, ajudar e contribuir para a melhora e crescimento de todas as áreas, principalmente no setor agrário, dando suporte aos pequenos e médios produtores, com intuito de fortalecer a agricultura familiar”, destacou.

Enfatizou que sendo cidadão brasnortense, o título lhe veio em um momento muito importante, porque lhe faz sentir mais valorizado, “percebemos que pessoas estão observando e nos vendo como guerreiros municipalistas, e pelo Estado também, até porque segundo informações, sou o primeiro vereador do nortão a receber esse título, então me sinto honrado”.

Na ocasião, o vereador destacou a importância de dividir o reconhecimento com a população de Brasnorte, pois é onde reside e passa suas alegrias e tristezas, “agradeço a Deus, minha família, que é tradicional e pioneira neste município, e é por isso que ela vem de encontro com esse título, chegamos neste local no ano de 1982, vínhamos por Picadas, abrimos estradas, usando foices e picaretas, então, desde o inicio nunca pensei em tornar-me um politico, e “repentinamente” tive oportunidade, mesmo que sendo somente um vereador, mais estamos engajados pelos ideais do povo. Entretanto, apesar de sermos vereadores, somos nós que também fazemos a diferença e realizamos campanhas para deputados estaduais, federais, senadores, governador e presidentes da república, enfim, representamos a população e permanecemos constantemente em contato com os nossos munícipes, por isso, esse título é muito importante no momento de minha carreira e história de vida”, registrou o vereador.

No final, o vereador deixou sua mensagem natalina a todos os familiares, amigos e munícipes que sempre estiveram ao lado dando apoio, desejou que 2018 seja um ano abençoado para todos, trazendo muita saúde , paz e felicidade.

“Primeiramente quero agradecer novamente a Deus, a toda família Coelho, meus amigos (as), desejo que todos os munícipes de Brasnorte tenham um novo ano com muita saúde, paz e sucesso. Aproveito também para pedir desculpas por alguns erros que possamos ter cometidos na Câmara Municipal sobre certas avaliações, ações praticadas que muitas vezes consideramos corretas, mas na verdade podem ser erros na visão de alguns, mas na minha consciência nem errei, mas sabemos que na visão de algumas pessoas posso ter errado, sabemos que somos tão amados quanto odiados, por isso peço desculpas, perdão à população e amigos se por ventura durante esse ano tenha cometido alguma falha, erro, mas dizer para a população acreditar em seus ideais e princípios porque estou pedindo a Deus que esse ano de 2018 seja para nós muito melhor que 2017, continuarei indo atrás de emendas, regularização fundiária, agrária, enfim quero dizer que somos todos movidos pela fé, no que acreditamos, e espero que minha fé possa ajudar outras pessoas a encontrar um caminho para trilhar, acreditando em Deus e em princípios, ideais, bom para você e aqueles que estão próximos”.

Por: Maurilio Trindade Aun

bottom of page