• A Folha do Vale - Jornal e Site

Final da 3ª Copa Maradona lota estádio municipal de Juína


A final da 3ª Copa Maradona de futebol de campo aconteceu neste domingo dia 10 de Dezembro no Estádio Municipal de Juína. A competição foi organizada em duas chaves e contou com a participação de 11 equipes no decorrer do campeonato.


A disputa acirrada da grande final foi entre as equipes do Esporte Clube São Paulino e Sementes Celestino de Terra Roxa que teve o placar de 1 x 0 para a Sementes Celestino que foi a grande campeã da competição, tendo também a defesa menos vazada e o artilheiro jogador Neto com 13 gols.


A população Juinense compareceu em massa e lotou o estádio, cada um torcendo pela sua equipe e dentro de campo as equipes jogaram com garra e principalmente respeito ao próximo, pois não houve nenhuma intercorrência durante a partida.


O prefeito Altir Peruzzo esteve presente e falou do incentivo que a prefeitura vem dando para o esporte no município e na ocasião falou também da paixão do publico que é o futebol de campo e parabenizou a toda a equipe da secretaria de esportes pela organização de mais esse campeonato.


Por: Rosi Zimpel

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/4