top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Assistente Social de Porto registra os atendimentos idealizados em 2017


Assistente social de Porto dos Gaúchos, Angela Piovesan, relata as diversas ações, atividades e serviços prestados e realizados pelo CRAS E Secretaria de Assistência Social do município de Porto dos Gaúchos.

Ao longo do ano de 2017, 34 famílias foram acompanhadas pelo PAIF, com visitas domiciliares, encaminhamentos para o INSS. Cerca de 300 pessoas entre crianças, adolescentes e da terceira idade participantes dos grupos de convivência e fortalecimento de vinculo.


São promovidos, todos os meses, almoço aos aposentados da comunidade São João. Entre outras ações se destacam: auxilio maternidade que atende as mães carentes do município, busca ativa de famílias para inclusão, atualização no cadastro único, atividades do fortalecimento de vinculo, ginástica com o grupo de mulheres, hidro ginástica, declaração provisória e carteira de idoso para viagens, encaminhamentos para casa de recuperação Caminhos da Esperança.

Também foram realizados durante o ano: Laudos de laqueaduras, a Implantação da Casa do Artesão, cursos em parceria com o SENAR, passagens para andarilhos, emissão de documentos e segunda vias.

Além de programações da semana da criança, semana da mulher, semana do natal, grupo girassol para pessoas portadoras de necessidades especiais, a assistente social lembrou ainda a viagem feita com os idosos recursos de emenda impositiva destinada pelo ex-vereador Ricardinho e honrada pelo executivo municipal.

Finalizando Ângela Piovesan enalteceu trabalhos desenvolvidos em parceria com as demais secretarias, e destacou o apoio absoluto do prefeito Baixinho Piovesan nos trabalhos realizados pelo CRAS e Secretaria de assistência social.


De fato, muitos trabalhos foram idealizados prol ao bem estar da população, e se depender do empenho e dedicação de todos os servidores do município 2018 estará repleto de muitas conquistas e idealizações.

Parabéns a todos pelo trabalho e dedicação.


bottom of page