• A Folha do Vale - Jornal e Site

Juína: Campanha de fim de ano do Banco de sangue atinge metas


A campanha “Doe Sangue, Salve uma vida ” iniciada no mês de Dezembro no município de Juína pelo banco de sague conseguiu alcançar a meta desejada.


Quem nos comunicou o resultado foi o coordenador do banco de sangue e do CTA(Centro de Transfusão e Aférese), Cássio.


Segundo Cássio, mais uma vez os munícipes de Juína tem colaborado na campanha, conseguindo um estoque de sangue suficiente para passar o período de dezembro a janeiro.


“Como todas as vezes, as pessoas, os doadores tem colaborado, as meninas aqui atingiram a meta, eu estava de férias durante a campanha mas, elas não deixaram a peteca cair, o pessoal veio ai e colaboro, seria interessante se nós tivéssemos conseguido coletar um pouco a mais mas, nos conseguimos um estoque suficiente para passar o período ai de dezembro a janeiro”. Pontuou Cássio.


Apesar disso Cássio ressaltou a importância da continuidade das doações e por isso, o banco de sangue do município de Juína encontra-se de portas abertas para receber as doações para que seja possível continuar a fornecer as bolças de sangue.


Reformas do banco de Sangue


Devido a reformas do prédio o banco de sangue estará mundando de localidade, ainda não definida, no entanto Cássio informou que, até a metade do ano mês de Janeiro tudo estará definido e o banco de sangue passara a atender temporariamente em outra localidade.


Por: Maurilio Trindade Junior / afolhadovale

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/4