• A Folha do Vale - Jornal e Site

Corpo de Bombeiros de Juína registra 6 ocorrências neste fim de semana

O corpo de bombeiros do município de Juína registrou neste fim de semana 6 ocorrência sendo, 2 capturas de animal, 2 de incêndio em terrenos baldios e 2 de extermínio de insetos.


Quem esteve falando com nossa equipe nesta manhã de segunda-feira(15/01) foi o SD Marcio. Segundo Marcio, a captura de animal ocorreu uma no módulo 04, de um tatu e uma no módulo 06, captura de cobra.


Sobre os detalhes da captura da serpente. Marcio informou que o morador da residência, Fernando Farias, contatou a guarnição do corpo de bombeiros informando de que seu cachorro havia encontrado em seu quintal o referido animal e de pronto, a guarnição se deslocou até o local para capturar o mesmo que, após permanecer na sede da 14ª CIBM, foi liberado em zona de mata, longe da região central do município.


Em relação aos incêndios nos terrenos baldios, Marcio alertou a população quanto ao perigo de se queimar lixo em terrenos, além da possibilidade de incêndio, como ocorreu nos dois casos, é uma pratica considerada crime.


Sobre o extermínio de inseto, Marcio informou que a prática é utilizada quando há perigo com tais insetos e não existe outra forma de se lidar com os mesmos.


Apesar das ocorrências, segundo informou Marcio, este fim de semana pode ser considerado bastante tranquilo, sem alterações.

Por: Maurilio Trindade Junior / Afolhadovale

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/4