• A Folha do Vale - Jornal e Site

Juína: Parte dos recursos para reforma da praça da bíblia são liberados


Os munícipes de Juína recebem na manhã desta quinta-feira (18/01) uma ótima noticia, o governo do estado de Mato Grosso realizou a liberação de parte da verba pública para reforma da Praça da Bíblia.


Segundo o prefeito municipal Altir Peruzzo, o deposito foi realizado nesta quarta-feira (17/01) num valor de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil reais), sendo essa a primeira parcela para reforma da Praça da Bíblia.


O projeto se iniciou no ano passado por meio dos vereadores Wilson Locatelli e Ivo Pedro, ambos do PSB, que conseguiram junto ao governo do estado, a destinação desses recursos para revitalização da praça central.


A noticia do deposito vem animar os comerciantes locais que anseiam por um espaço mais adequado para lazer, além do mais, a reforma vem trazer novo animo aos comerciantes, uma vez que a praça é um cartão postal do município e encontrasse atualmente bastante degradado, servindo de ponto para moradores de rua e andarilhos.


O valor estimado da obra é de aproximadamente R$ 1.450.000,00 (Um milhão e quatrocentos e cinquenta mil). Sendo que parte deste valor a prefeitura municipal estará arcando.


Agora com o recurso em caixa, a prefeitura iniciara a partir de hoje o processo licitatório para contratação da empresa e segundo Altir, o intuito é concluir o processo ainda neste período chuvoso para iniciar a obra no período chuvoso.


Por: Maurilio Trindade Junior / Afolhadovale

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/3