• A Folha do Vale - Jornal e Site

Juína: Jovem e detido por receptação e tráfico de drogas


A Força Tática do município de Juína prendeu na tarde desta quinta-feira (25/01) mais um suspeito de tráfico de drogas e receptação.


Segundo informações, a guarnição recebeu via COPOM uma denuncia de que uma senhora acabou tendo seu celular furtado pelo próprio filho, que é dependente de drogas.


Com as devidas informações, a guarnição se deslocou até a residência da vitima onde a mesma informou a direção em que o suspeito seguiu além das características do mesmo.


Em seguida, a guarnição se deslocou até a região indicada pela vitima, iniciando rondas na região logrando êxito em localiza-lo, portanto duas porções de substância análoga a pasta base e sem o celular.


Ao se questionado sobre os entorpecentes e quanto ao celular, o suspeito revelou que havia trocado o celular numa residência com um casal. Com as informações a guarnição se deslocou até a residência indicada.


No local, após vistoria, a guarnição obteve êxito em localizar o celular da vitima, além de mais três celulares, que os suspeitos que estavam no local não conseguiram comprovar a procedência dos mesmos e por isso, decidiu conduzi-los até a delegacia para confecção do Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas e receptação.


Por: Maurilio Trindade Junior / A Folha do Vale

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/3